"Sigo de férias e gravo quando quero", diz Evaristo Costa sobre exigências na CNN Brasil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2020 às 14:43
Evaristo Costa visita CNN Brasil, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Evaristo Costa visita CNN Brasil, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Em 2017, ao deixar o comando do Jornal Hoje, da Globo, Evaristo Costa nem imaginava retornar à TV. Agora, três anos depois, ele faz parte do time da CNN Brasil e contou, em conversa com o relações públicas Rodrigo Branco, que ainda "se sente de férias" após fazer diversas exigências para entrar na versão brasileira do canal.

"Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábados ou domingos. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana", contou o jornalista, empolgado.

LEIA MAIS > Pyong Lee fala pela primeira vez sobre acusações de assédio no BBB20: “Não repeti o erro”

Avaliando sua trajetória no telejornalismo, Evaristo revela que se planejou para conquistar o emprego dos sonhos. "A CNN me procurou e eu disse que não voltaria nunca mais para a TV, que não queria. Mas eles me perguntaram o que eu queria. Coloquei tudo no papel e eles aceitaram. Aí eu não poderia mais dizer que não", disse Costa, que atualmente está hospedado em São Paulo, esperando o término da quarentena do coronavírus.

Últimas notícias