Participante do Big Brother Itália deixa programa para visitar familiar infectado pelo coronavírus

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/03/2020 às 20:20
Adriana Volpe precisou sair do confinamento para visitar o marido infectado pela COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram
Adriana Volpe precisou sair do confinamento para visitar o marido infectado pela COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

O Big Brother Itália, conhecido por lá como Grande Fratello, anunciou a desistência de uma das suas participantes. A apresentadora Adriana Volpe optou por não permanecer no confinamento após descobrir que um dos seus familiares estaria infectado pela COVID-19, doença causado pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: Ex-BBB tem pedido de teste para o novo coronavírus negado em Belém

Na sua saída, Alfonso Signorini, apresentador do reality, explicou apenas que sua ausência estava relacionada à doença. Seguidores de Volpe especulam que o marido dela tenha contraído o novo vírus.

Coronavírus na Itália

No mais recente relatório sobre o coronavírus no território italiano, a doença já matou pelo menos 4 mil pessoas, ultrapassando o total de vítimas na China, país considerado o epicentro da contaminação. Pelo estado alarmante, os participante foram autorizados pela produção do programa a ligarem para seus familiares.

LEIA MAIS > Coronavírus: dreamteam do SJCC unido na campanha #estáemnossasmãos

Adriana é casada com o empresário Roberto Parli, que é bastante ativo nas redes sociais. No entanto, nos últimos dias, ele desapareceu e levantou a suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Em uma live, o apresentador do programa disse que Volpe recebeu a notícia de que seu marido tinha piorado, por isso desistiu do confinamento.

Últimas notícias