Teatro RioMar divulga informações sobre reembolsos de eventos cancelados pelo coronavírus

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/03/2020 às 21:09
RioMar divulga informações sobre reembosos de eventos cancelados devido à pandemia de coronavírus. Foto: Divulgação/RioMar
RioMar divulga informações sobre reembosos de eventos cancelados devido à pandemia de coronavírus. Foto: Divulgação/RioMar

O Shopping RioMar divulgou algumas informações sobre os reembolsos de eventos cancelados devido à pandemia do novo coronavírus. O mall recomendo que para os eventos adiados, o ideal é que o cliente mantenha os tíquetes adquiridos, já que eles serão válidos para uma nova e futura data.

LEIA MAIS: Participante do Big Brother Itália deixa programa para visitar familiar infectado pelo coronavírus

A partir do próximo sábado, 21, as operações do RioMar Recife, incluindo, claro, seu teatro, estarão fechadas. Portanto, para os ingressos comprados na própria bilheteria, o cliente deve solicitar o reembolso através do e-mail: [email protected]. Já para os tíquetes adquiridos pelo site, a devolução será feita automaticamente.

Sobre os prazos de reembolso

  • Cartão de crédito: estorno acontecerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura;
  • Cartão de débito e dinheiro: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta;
  • Paymee: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta (a Uhuu entrará em contato através de seus dados de cadastro para que o cliente informe os dados da conta bancária).

Últimas notícias