BBB20: Daniel é eliminado com 80% dos votos e reação de Marcela vira meme

Samantha Oliveira Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/03/2020 às 9:32
Daniel Lendhart chegou no BBB20 através da Casa de Vidro (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Daniel Lendhart chegou no BBB20 através da Casa de Vidro (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Leitura:

Contrariando a expectativa da casa e fazendo a vontade do público, Daniel foi o nono eliminado do Big Brother Brasil. O ator, que foi um dos eleitos a entrar no reality através da Casa de Vidro, acabou conquistando a antipatia de quem assistia.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Daniel supostamente ‘brocha’ e internet não perdoa

O resultado do Paredão foi ao ar na última terça-feira (24). Além de Daniel, Flayslane e Ivy - também da Casa de Vidro - disputavam a permanência na casa. A ‘favorita’ entre os brothers para a eliminação era a cantora paraibana; como foi revelado no último Jogo da Discórdia, na segunda (23).

No entanto, o namorado de Marcela não conquistou torcida o suficiente para permanecer no BBB20. Causando um grande choque para todos, a reação da médica acabou viralizando nas redes sociais.

Romance

Um dos motivos que levou Daniel à antipatia do grupo, além do jeito desleixado na casa, foi o namoro com Marcela. Por obter informações externas sobre os brothers na casa, o ator já entrou no reality sabendo do favoritismo da amada. Muitos apontaram o romance como algo armado, e até mesmo a médica confiava nisso.

Últimas notícias