Ex-BBB bomba como cam girl em pleno isolamento: "Aumento foi instantâneo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/03/2020 às 16:33
Clara Aguilar fala sobre seu atual trabalho como cam girl. Foto: Reprodução/Insatgram
Clara Aguilar fala sobre seu atual trabalho como cam girl. Foto: Reprodução/Insatgram

Conhecida por conquistar o terceiro lugar na 14ª edição do Big Brother Brasil, Clara Aguilar, em entrevista ao jornal Extra, disse que trabalha atualmente como cam girl, nome em inglês dado às mulheres que se exibem através de sites para quem estiver disposto a pagar para vê-las.

Em pleno isolamento causado pela Covid-19, Clara revela que houve um aumento significativo no número de clientes procurando pelos serviços oferecidos por ela. "O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line, estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, explica Aguilar.

LEIA MAIS > Regina Duarte opina sobre polêmico pronunciamento de Bolsonaro: “Certíssimo!”

“Tento manter uma média de umas cinco vezes por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar tão cedo”, garante ela, afirmando que chegou a parar com o serviço durante dois anos. "É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo", revela a cam girl.

Sobre Vanessa, campeã da edição e affair de Aguilar na casa, ela diz que tudo faz parte do passado. Hoje, Clara é casada, tem dois filhos e é muito feliz com o marido. “Ser mãe é a minha melhor versão, trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria”, finalizou.

Últimas notícias