BBB20: Marcela e Thelma sugerem asfixiar e enterrar Babu e causam revolta na web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/03/2020 às 7:59
Marcela causou polêmica na madrugada da última quarta, 25 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcela causou polêmica na madrugada da última quarta, 25 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando um amigo de confinamento é eliminado, nada mais justo do que ficar triste e chateado. Porém, o que Marcela e Thelma fizeram após a saída de Daniel foi inaceitável para a maioria do público.

Isso porque as participantes do BBB20 conversavam no quarto do líder um assunto que não é brincadeira. As duas médicas discutiam maneiras de matar e enterrar um outro brother, Babu Santana.

Tudo começou na terça, 24, com os mais de 80% dos votos para a saída de Daniel. Marcela, a companheira do brother, sofreu muito no quarto por um tempo. Depois, para abstrair, foi beber e conversar com Thelma, Gizelly e Gabi Martins.

Pois bem. Durante a madrugada, as sisters tomaram punição por falar o nome de uma marca de cerveja em voz alta. O toque de advertência soou três vezes, o que fez Marcela e Thelma rirem. Isso porque elas imaginaram que Babu e Prior deviam estar pensando que elas estavam falando mal deles.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Daniel supostamente ‘brocha’ e internet não perdoa

A ginecologista, logo em seguida, apontou para o lado externo do quarto e disse: "Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu. Já está soltinho ali, é só levantar". Thelma, rindo, reprovou a atitude. "Que horror!".

"Mas é isso que eles devem pensar que a gente fala deles. Acho que por asfixia é mais fácil. Mete a almofada na cabeça dele durante a noite", complementou. Logo pela manhã, a web amanheceu coma tag #BabuMereceRespeito, se referindo ao jogador. Marcela, que já vem perdendo o favoritismo, foi duramente criticada. Enquanto isso, Thelma, uma das favoritas, virou a 'cancelada' da semana.

Últimas notícias