Fátima Bernardes passa quarentena no Recife longe dos filhos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2020 às 9:48
Fátima Bernardes com o atual noivo, o recifense Túlio Gadêlha, que é deputado federal. (Foto: Globo / João Cotta)
Fátima Bernardes com o atual noivo, o recifense Túlio Gadêlha, que é deputado federal. (Foto: Globo / João Cotta)
Leitura:

Com o avanço do coronavírus no Brasil, Fátima Bernardes está passando sua quarentena no Recife, com o namorado, o deputado federal pernambucano Tulio Gadelha. Os filhos da jornalista, porém ficaram no Rio de Janeiro. Em uma conversa com fãs no site oficial da Globo, ela contou que um erro de logística fez com os trigêmeos precisassem passar o período com o pai, o jornalista William Bonner. 

"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", disse ela.

Eles então decidiram que os filhos ficariam com o pai. "A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", pediu ela.

Leia também: Protagonistas de “Malhação” não gravam beijo final, por prevenção ao coronavírus

Segundo a apresentadora, o momento não está sendo fácil, mas é preciso se reinventar.

"Eu sinto uma certa ansiedade. [...] Tem horas que é difícil. [...] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]", pediu.

Fátima está longe da TV porque seu programa, o Encontro, foi retirado temporariamente da grade para que a emissora pudesse focar na cobertura do coronavírus.

Últimas notícias