Covid-19: Luisa Mell afirma que marido não está melhorando e pede orações: "Rezem por ele"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/03/2020 às 17:10
Luisa Mell pede orações ao marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Mell pede orações ao marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na última quinta-feira, 27, Luisa Mell usou o Instagram para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. No início da semana, a ativista dos direitos dos animais e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, foram diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS > Assessoria de Eduardo Costa nega doação de R$ 2,5 milhões ao SUS

Apesar de se sentir melhor, Luisa revelou que Gilberto sofreu uma piora no seu quadro clínico e pediu orações. “Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar, mas ainda sinto um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando", disse Mell, que logo falou sobre Zaborowsky.

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, não está melhorando", disse a ex-apresentadora, exibindo um visível semblante de preocupação. "Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo dará certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Rezem por ele, por favor”, finalizou Luisa.

Últimas notícias