Com coronavírus, Fernanda Paes Leme fala sobre estado de saúde após piora: "Reta final dos sintomas"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 10:33
Fernanda Paes Leme está com coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme está com coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra vítima do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi em Itacaré, na Bahia, Fernanda Paes Leme falou sobre a saúde. Infectada com o coronavírus, a atriz informou aos seguidores que teve uma piora nos sintomas.

Através do Instagram, Fernanda Paes Leme conversou com os seguidores sobre o assunto na última quarta, 25. "Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal à noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada", descreveu.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus

Ela ainda se disse assustada, porque até então havia apresentado melhoras no quadro."Agora não estou tão bem assim", desabafou. Fernanda Paes Leme se encontra de isolamento na própria casa há duas semanas.

Dentre os sintomas estão dores na barriga e vômito. "E eu achando que estava acabando. Mas está acabando. Estou no 14º dia de confinamento, mas faltam dois dias", informou. Ela ainda ressaltou a importância da prevenção para os seguidores; pedindo que não dessem ouvidos ao presidente Jair Bolsonaro.

"Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor", finalizou.

Melhora

Já na última quinta, 26, Fernanda Paes Leme voltou ao Instagram para informar sobre uma possível melhora. Em reta final de isolamento, ela conta que essa é uma experiência de altos e baixos físicos e emocionais.

LEIA TAMBÉM: Após 14 dias isolada, Preta Gil alega estar curada do coronavírus

"O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes. Obrigada pelo carinho e preocupação", finalizou na publicação.

Últimas notícias