No passado, Rafa Kalimann, do BBB20, já teve treta com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/03/2020 às 10:28
Rafa Kalimann está no BBB20 Foto: Divulgação/TV Globo
Rafa Kalimann está no BBB20 Foto: Divulgação/TV Globo

Uma das queridinhas da web no BBB20, Rafa Kalimann se destaca no reality por ser a pacificadora do grupo. No entanto, antes de participar do programa, a influencer causou algumas polêmicas.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão e Gusttavo Lima precisam ser afastados durante show; entenda

De acordo com o jornal Extra, a "fada sensata" já acumula algumas inimizades, ou pelo menos um climão, com celebs aqui fora. Entre elas, com Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima.

Isso porque Rafa Kalimann já teve um relacionamento mal resolvido com o sertanejo, que deixa Andressa com ciúmes até hoje. A inimizade chega a tanto que, na casa de Gusttavo Lima, o Big Brother Brasil não é assistido.

O namoro dos dois, inclusive, é vez ou outra lembrado pela influencer, que dia desses cantou "A gente faz amor", de Gusttavo Lima. No ano passado, chegou a circular um rumor de que o cantor havia traído Andressa Suita com ela, o que foi negado. "Jamais teria caso com um homem casado", defendeu Rafa Kalimann.

Emily, do BBB17

Além disso, a influencer também teve um desentendimento com a ganhadora do reality em 2017, Emily Araújo. A treta aconteceu na festa Peão de Barretos, quando Rafa acusou a ex-BBB de tentar expulsá-la do camarote. Na web, a atual sister do BBB20 disse que não era a primeira vez que sofria isso da mesma pessoa."Achei que era falta de maturidade, mas não é, é maldade mesmo", afirmou, ainda alegando que Emily queria "aparecer".

LEIA TAMBÉM: “BBB20”: Público pede que programa seja esticado, mas Globo mantém cronograma

Coach de imagem

Ainda de acordo com o Extra, três meses antes de integrar o reality, a influenciadora já estava preocupada com a auto imagem.Tanto que contratou um serviço de coaching para focar "nas partes boas", e deixar o passado para trás. O que acabou dando certo. Desde então, ela vem focando mais em mostrar o trabalho como missionária de ONG na África.

Últimas notícias