Político Eduardo Bolsonaro declara torcida no BBB20: "Boa sorte, Prior"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/03/2020 às 8:01
Eduardo Bolsonaro declara torcida a Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Twitter)
Eduardo Bolsonaro declara torcida a Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de jogadores de futebol e algumas celebridades, Felipe Prior, do BBB20, ganhou mais um 'aliado' a torcida. Dessa vez, Eduardo Bolsonaro declarou apoio ao jovem arquiteto, que enfrenta o Paredão do reality.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar estão em torcidas contrárias; “agora entendi porque ela te deixou”

Em um tweet, o filho do presidente da República alega que foi marcado em vários posts sobre o Big Brother Brasil. Eduardo Bolsonaro, no entanto, não assiste o programa da Rede Globo.

"Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto", descreveu. A fala faz referência a Manu Gavassi, que também está no Paredão. A cantora repercutiu na web após ser considerada uma 'fada sensata', com falas pró feministas.

Eduardo Bolsonaro ainda diz que Prior "ganhou apoio de quem odeia mimi" e citou os jogadores de futebol. "Então, BOA SORTE PRIOR", finalizou. Na publicação, o político ainda anexa uma imagem do arquiteto trajado de verde e amarelo, em alusão à bandeira do Brasil. O tweet tem mais de 47 mil curtidas e 30 mil respostas.

Últimas notícias