Suposta ex-amiga de Rafa Kalimann, do BBB20, alega que influencer já realizou três abortos de cantor sertanejo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/04/2020 às 8:18
Ana Rosa Tanos se disse ex-amiga de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Internet)
Ana Rosa Tanos se disse ex-amiga de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Internet)

Através do Instagram, a influenciadora Ana Rosa Tanos resolveu expor detalhes da vida íntima de Rafa Kalimann, do BBB20. Para os mais de 132 mil seguidores, a também youtuber contou que a sister queridinha do reality já realizou 3 abortos.

LEIA TAMBÉM: Luisa Mell critica suposto uso de perfume de baleia por Rafa Kalimann, do “BBB20”; saiba mais sobre o produto

Além disso, Ana Rosa Tanos chamou a suposta ex-amiga de "marmita de sertanejo" nos Stories. "Ela [Rafa Kalimann] fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo", descreveu.

O parceiro de Rafa Kalimann, na época, seria o cantor Henrique, da dupla com Diego. Segundo Ana Rosa Tanos, a atual participante do BBB20 se autointitulava "marmita de sertanejo". O apelido seria referência aos ex-namorados ou affairs da área.

"Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou o filho que ele nem sabe", revelou. A influencer ainda alega ter tentado contar ao cantor, sem sucesso. Ana Rosa Tanos ainda complementou falando sobre Gusttavo Lima, com quem Rafa teve um caso.

"Tentava competir com a maravilhosa da Andressa Suita que é da mesma região", detalha. Vale lembrar que o jornal Extra já havia citado esse desentendimento entre a ex e a atual de Gusttavo Lima.

"Ela é uma pessoa muito ingrata. Esse negócio da África é para aparecer e ter uma boa imagem de blogueira. Criou isso, fez bem para algumas pessoas? Fez, só que fez mais bem para ela. Então, não se enganem com redes sociais porque muitas vezes é mentira", disparou. A assessoria de Ana Rosa Tanos e de Rafa Kalimann ainda não comentou sobre o assunto.

Últimas notícias