Famosos cumprem apostas após eliminação de Prior do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/04/2020 às 7:48
Thammy Miranda e Hugo Bonemer cumpriram as promessas (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda e Hugo Bonemer cumpriram as promessas (Foto: Reprodução/Instagram)

O Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez deu o que falar. Gerando muita torcida - e discórdia - algumas celebs se engajaram nas torcidas para os brothers. Alguns jogadores de futebol, por exemplo, prometeram camisas autografadas caso o arquiteto ficasse no BBB20. Outras pessoas fizeram promessas e desafios caso Manu Gavassi permanecesse no reality. Mas quem levou a melhor?

LEIA TAMBÉM:

Com 56,4% dos votos, Felipe Prior foi o décimo eliminado no Big Brother Brasil. Agora, os famosos que fizeram promessas para a permanência da cantora teen já foram - ou estão sendo - cobrados.

Thammy

Na última terça, 31, dia da eliminação do BBB, Thammy Miranda foi às redes sociais conversar com os seguidores. Sendo do time #ForaPrior, o filho de Gretchen fez sua promessa.

"Agora vocês me tiraram do sério!!! Se o Prior sair, eu coloco uma sainha e danço a Conga", disparou no Twitter. Pois bem, dito e feito. Em uma live apenas meia hora depois da eliminação, Thammy Miranda dançou a famosa música de Gretchen.

Hugo Bonemer

Outros foram até mais ousados no desafio #ForaPrior. Hugo Bonemer, também através do Twitter, disse que se o arquiteto fosse eliminado. "Se o Prior sair eu posto um nude", publicou. Para não se fazer de 'esquecido' após a aposta, muitos seguidores tiraram um print do tweet.

E não é que aconteceu? Quase na mesma hora que Thammy Miranda, Hugo Bonemer publicou um vídeo do TikTok totalmente nu. No entanto, como pegadinha, havia um saco plástico bem nas partes íntimas do ator.

Vale lembrar que ele também é conhecido pelas suas causas do meio ambiente; e aproveitou o momento para conscientizar os seguidores.

Últimas notícias