Glamour Garcia alega que voltou a ser perseguida pelo ex-namorado e sofre ameaças de morte

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/04/2020 às 12:34
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese não estãos mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese não estãos mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo para o ex-relacionamento repleto de abusos entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese. Os dois não estão mais juntos, mas chamaram a atenção novamente da imprensa. Isso porque a intérprete de Britney, de 'A Dona do Pedaço', fez um longo desabafo na web.

LEIA TAMBÉM: Glamour Garcia afirma que teve um pedaço do dedo arrancado pelo ex-marido

Através do Instagram, a atriz conversou com os fãs, revelando processos criminais que envolvem o nome do ex. Entre eles tráfico e até mesmo estrupo ligados à Gustavo Dagnese. Além disso, Glamour Garcia afirmou que está sendo perseguida, violentada e sofrendo assédio psicológico e moral.

Vale lembrar que recentemente Gustavo Dagnese realizou uma campanha, pedindo para os seguidores convencerem a atriz de voltar com ele. Glamour Garcia, por sua vez, contou que vem sendo ameaçada.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo", descreveu. "Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos pra cá".

"Uma pessoa doente, psicopata (…). Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".

Últimas notícias