Felipe Prior fala sobre suposto crush com Daniel

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/04/2020 às 9:05
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)

Décimo eliminado do BBB 20, Felipe Prior comentou sobre um suposto crush em Daniel, que saiu da casa uma semana antes. Durante o programa A Eliminação o arquiteto foi questionado sobre o assunto pelo próprio brother, que apareceu em um telão do programa. Daniel falou que ficou feliz com a eliminação de Prior e só estava esperando ele sair para perguntar sobre as olhadas que recebia do mesmo. 

“Estou feliz que você saiu, não vou mentir. Você foi um ótimo jogador, aqui fora é outra coisa. Mas estava esperando você sair para perguntar: O que eram aquelas olhadinhas, nas festas?”, perguntou o ator.

Prior, no entanto, minimizou o fato. “Para mim não significa M…", disparou o brother. Na sequência, ele continuou: "Talvez as olhadinhas para ele, era para ver se ele não iria fazer me… nenhuma. Eu ficava meio de olho”, explicou. 

Questionado sobre a tentativa de selinho e, Daniel, ele respondeu: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, disse ela, apontando para Bruno de Luca. 

Últimas notícias