Vídeo: Após tapão de Kourtney, maquiagem de Kim Kardashian vai parar na parede

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/04/2020 às 14:45
Kim e Kourtney brigam durante o "KUWTK". Foto: Reprodução/Twitter/Hugo Gloss
Kim e Kourtney brigam durante o "KUWTK". Foto: Reprodução/Twitter/Hugo Gloss

Mais um barraco foi registrado pelas câmeras do seriado Keeping Up With The Kardashians na última quinta-feira, 2. Kim e Kourtney brigaram feio e até saíram no tapa! Tudo começou quando a mulher de Kanye West conversava com Kendall Jenner sobre a irmã mais nova, Kylie, ter perdido um importante desfile de moda em Paris.

LEIA MAIS > Ex-vocalista do Art Popular revela luta contra Covid-19: “Não sei ainda como assimilar”

No diálogo, Kim critica a falta de comprometimento das irmãs com o trabalho, revoltando Kourtney. A primogênita não gostou do que ouviu e foi desabafar no confessionário. "Eu não entendo porque ela tem esse julgamento sobre como cada uma de nós quer viver a sua vida. Cada uma deviria ser aceita pela maneira como quer viver e esse não é um ambiente positivo para mim. Eu sinto que elas são muito críticas comigo. Eu acho que cheguei ao ponto de não tolerar mais", falou.

Além do desabafo, Kourtney, ainda extremamente nervosa, saiu no tapa com a irmã, chegando a arranhá-la. A violência foi tanta que parte da maquiagem de Kim acabou estampada na parede da mansão das Kardashians. Confira:

Últimas notícias