Vídeo: Coronavírus suspende Big Brother Canadá e prêmio será doado para combater a doença

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/04/2020 às 8:01
Participantes do Big Brother Canadá (Foto: Reprodução/Youtube/Global TV)
Participantes do Big Brother Canadá (Foto: Reprodução/Youtube/Global TV)

Assim como no Brasil, os participantes do Big Brother Canadá foram informados da pandemia que se instaurou no mundo. No entanto, o reality versão canadense buscou outras medidas para lidar com os participantes.

LEIA TAMBÉM: Após recorde de votação no Paredão, BBB é mais buscado que coronavírus no Google

Ao contrário da decisão da Globo de não adiar ou cancelar a final, o Big Brother Canadá suspendeu a edição de 2020. Assim, o programa não terá um final, finalistas e até mesmo vencedor.

A notícia foi informada primeiramente ao público e depois aos participantes pela apresentadora Arisa Cox. "Por mais que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a se fazer".

O prêmio de 100 mil dólares será doado, portanto, para instituições que trabalham no combate ao coronavírus. A informação foi divulgada no Brasil pelo jornal Extra.

Ao contrário do BBB20, o Big Brother Canadá estreou há apenas um mês, no dia 4 de março, e acabaria no dia 21 de maio. Ao todo, 12 participantes estavam confinados.

Enquanto isso, a reta final do Big Brother Brasil segue a todo vapor, mas tomando as devidas precauções de saúde. A produção do programa chegou a quebrar o protocolo, informando aos brothers sobre a Covid-19. Além disso, as plateias em dias de eliminação também foram suspensas.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Boninho fala sobre tosse de Flayslane, após web se preocupar

Últimas notícias