Mesmo quebrando recordes históricos com mais de 3 milhões de visualizações, não foi possível agradar a todos. A live de Jorge e Mateus no último sábado, 4, foi o assunto do final de semana - no bom e mau sentido.
LEIA TAMBÉM: Massoterapeuta das famosas dá dicas incríveis para desinchar durante a quarentena
Além de muito esperada, o show, mesmo que em casa, reuniu uma grande estrutura. E isso não passou despercebido pelos internautas. Equipamentos de som, luzes, e até mesmo um garçom foram flagrados. Mas por que isso é um problema? Em tempos de #ficaemcasa, qualquer aglomeração pode apresentar risco de contaminação do novo coronavírus.
Vale lembrar que o intuito do live show era trazer entretenimento em tempos de isolamento social. Além disso, Jorge e Mateus arrecadavam fundos para o combate ao novo coronavírus.
Porém, foi possível ver que nos bastidores as medidas de segurança não eram tão bem seguidas. Mesmo com todos usando máscaras, a distância era menor do que a recomendada de pelo menos 1 metro.
Na web, além do sucesso, algumas críticas foram feitas para a dupla. "Descobri que a live do Jorge e Mateus tinha até GARÇOM no backstage! (…) Não adianta colocar as pessoas de máscara e fazer isso", opinou um usuário no Twitter. "Ridículo essa live do Jorge e Mateus com um garçom de máscara e luva servindo eles. Sou a favor da quarentena contando que não tire meus funcionários, né?", ironizou outro.
LEIA TAMBÉM: Quarentena: Mumuzinho faz show para os vizinhos da varanda de casa