"Quanto mais morena fico, mais gosto", dispara Ivy sobre racismo no BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/04/2020 às 7:52
Ivy tem falas polêmicas dentro do BBB20 (Foto; Reprodução/Internet/TV Globo)
Ivy tem falas polêmicas dentro do BBB20 (Foto; Reprodução/Internet/TV Globo)

As noites de segunda-feira sempre rendem bastante conversa madrugada adentro no BBB20. E na madrugada desta terça, 7, não foi diferente. Em conversa com Flayslane, Ivy comentou sobre questões de racismo dentro do reality.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Gizelly chama maquiagem de Thelma de ‘barro’ e é acusada de racismo

A mineira, inclusive, é uma das que mais repercute negativamente na web por declarações racistas. No entanto, na concepção dela, tanto Babu quanto Thelma não sofrem nenhum preconceito entro da casa. Ivy chegou a declarar que ambos utilizam desse argumento para conseguir alguma vantagem no Big Brother Brasil.

"A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito. 'Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta?', perguntei pra Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que me incomoda."

Ivy ainda justificou que todos são iguais e merecem o prêmio, citando que todos são "seres humanos". "O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles", disse revoltada.

Últimas notícias