Bruna Linzmeyer está namorando artista visual Marta Supernova, diz jornal

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/04/2020 às 16:38
Bruna assumiu o namoro com a artista visual Marta Supernova. Foto: Reprodução/Extra
Bruna assumiu o namoro com a artista visual Marta Supernova. Foto: Reprodução/Extra

De acordo com informações do jornal Extra, Bruna Linzmeyer está namorado a artista visual e DJ Martha Poles, conhecida profissionalmente como Marta Supernova. Ainda segundo o veículo, elas estão passando a quarentena juntinhas na casa da própria atriz, no Rio.

LEIA MAIS > Vencedor do BBB2, Rodrigo Cowboy surpreende seguidores ao aparecer bem diferente

Lá, elas cuidam da limpeza, das roupas, cozinham e produzem. Marta ainda transmite várias lives com sets de suas pesquisas musicais, que incluem músicas eletrônicas e ritmos africanos. Na quarta-feira, 8, em conversa com os seguidores, Bruna falou que está se adaptando bem à rotina sob o mesmo teto.

O Extra ressalta que o relacionamento das duas não é recente, já que Bruna e Marta foram flagradas aos beijos em outubro do ano passado. Linzmeyer, à época, preferiu se manter discreta sobre o romance, até porque no mesmo mês ela tinha anunciado sua separação da ex-mulher, Priscila Frizman.

LEIA MAIS > Ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciam gravidez

Para os amigos, o anúncio do relacionamento aconteceu em meados de fevereiro, em pleno Carnaval. Linzmeyer, inclusive, já trabalhou com Supernova no filme O Processo, aclamado no Festival de Berlim de 2018, onde Marta foi técnica de som.

Últimas notícias