Quarentena: Marília Mendonça quebra recorde mundial (e internet) com live show

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/04/2020 às 7:24
Live show de Marília Mendonça deu o que falar (Foto: Reprodução/Youtube)
Live show de Marília Mendonça deu o que falar (Foto: Reprodução/Youtube)

Certamente um dos assuntos que vai repercutir ao longo da semana é a live show de Marília Mendonça, que aconteceu na noite da quarta, 8. A sertaneja transmitiu, direto de sua casa, uma apresentação ao vivo com direito à intérprete de libras.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar esta semana

A combinação de inclusão, hits atemporais e uma causa nobre - arrecadar fundos no combate ao coronavírus - fez muito bem efeito. Prova disso foi o recorde de 3,5 milhões de pessoas que visualizaram o show simultaneamente e direto de casa.

Tão rápido Gusttavo Lima e Jorge e Mateus conseguiram, a mãe de Léo já os "destronou". Agora, é Marília Mendonça que detém a live mais assistida da história do Youtube. E essas visualizações foram desde os vizinhos até celebridades. Alcione, Maisa Silva, Bruna Marquezine, Neymar e até mesmo o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Como se não bastasse, a cantora ainda interagiu muito com o público das redes sociais. Mandando beijos para anônimos e famosos, ela também divulgou as datas das próximas lives dos amigos.

Medidas de saúde

E para não entrar em polêmicas, Marília Mendonça fez questão de explicar que nos bastidores só havia a equipe necessária. Cantando na sala de casa, ela utilizou apenas de bases pré-gravadas e uma estrutura simples. O episódio vai de contra a repercussão da live de Jorge e Mateus, que foi criticada na web por reunir uma aglomeração de pessoas.

De tempos em tempos, a loira também 'pausava' a live para agradecer as doações. Entre elas, mantimentos, produtos de higiene e equipamentos de proteção individual, os EPIs.

Carismática, Marília Mendonça conversou muito com os fãs e chegou a esquecer a letra de uma das músicas. Mas encantou do mesmo jeito. Não é preciso nem falar que o nome da cantora foi o mais comentado do Twitter, não é?!

LEIA TAMBÉM: Luan Santana anuncia live show com músicas antigas e opina: “Não é o momento de espetáculo”

Últimas notícias