Saulo Poncio confirma volta com Gabi Brandt e justifica: "Deus me buscou no fundo do poço"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/04/2020 às 11:01
Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Foto: reprodução do Instagram
Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Foto: reprodução do Instagram

"O Senhor restituiu meu lar". Foi assim que Saulo Poncio, da polêmica família Poncio, iniciou uma emocionante publicação no domingo de Páscoa, 12. No desabafo, o cantor, além de confirmar que reatou com Gabi Brandt, também assumiu que não era um bom pai.

LEIA TAMBÉM: “Agora já foi”, diz pai de Saulo Pôncio, confirmando separação do filho e Gabi Brandt

"Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes", pediu. Durante seu relacionamento com Gabi Brandt, Saulo Poncio se envolveu em várias acusações de traições. A mais recente, noticiada em janeiro deste ano, deu a entender que o casal não continuaria. No entanto, várias foram as vezes que Saulo e Gabi foram vistos juntos. Os dois convivem também para cuidar do filho, Davi, na mansão da família.

"Eu entendi que só a verdade liberta"

"Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho", continuou. Até mesmo o pai de Saulo Poncio, o pastor Márcio, havia criticado as atitudes do filho, o chamando de "fraco" e "desprezível".

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta".

LEIA TAMBÉM: Saulo Pôncio é criticado após expor babá que cortou lacre de tênis

Na publicação, uma série de imagens de Saulo Poncio ao lado de amigos, familiares, e da esposa, Gabi Brandt. O pequeno Davi também aparece junto do pai, que agora está sem barba. Nos comentários, a influencer respondeu ao post. "Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos e sonhamos… A vitória é dEle. Amamos você".

Últimas notícias