BBB20 é estendido e ganha nova data para a grande final

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/04/2020 às 7:54
Novo líder, paredão e eliminação na noite do BBB20 (Foto: TV Globo)
Novo líder, paredão e eliminação na noite do BBB20 (Foto: TV Globo)

Foram tantos os pedidos que a produção do Big Brother Brasil 20 cedeu. Agora, o reality conta com uma nova data para a grande final, que aconteceria no dia 24 deste mês. De acordo com a Globo, o reality deve anunciar o vencedor somente no dia 27, quatro dias depois.

LEIA TAMBÉM: Eliminação, Manu líder e Babu no oitavo Paredão: veja tudo o que rolou na ‘Páscoa’ do BBB20

Em nota, a emissora disse que a mudança passou por uma "avaliação criteriosa realizada nos últimos dias". É bom lembrar que até mesmo a dinâmica da final, que até então reunia artistas e ex participantes, deve acontecer de maneira diferente. Isso porque, desde a pandemia do coronavírus e o isolamento social, o BBB20 não conta mais com plateias.

"Chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança". No documento, a Globo afirma que os funcionários seguem e seguirão as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

"Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes; para levar diversão e alegria aos brasileiros".

Últimas notícias