Não acaba nunca? Dessa vez, Luana Piovani chama Pedro Scooby de 'pai virtual' e 'patético'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/04/2020 às 7:25
Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio
Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio

O clima definitivamente não melhorou entre o ex-casal Pedro Scooby e Luana Piovani. Os dois, que já trocaram farpas na internet nas últimas semanas, voltaram a se estranhar. Na última terça, 14, foi a vez da atriz falar de novo sobre o surfista.

LEIA TAMBÉM: Pedro Scooby revela que Luana Piovani o bloqueou: “Quer me ver destruído”

Tudo começou quando Pedro Scooby publicou um vídeo em que ele reclama do tamanho da casa em que a ex vive com os três filhos. Questionada, Luana Piovani soltou o verbo sobre ele.

"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?", escreveu a seguidora em questão. Luana Piovani, por sua vez, deixou seu comentário. "Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu estou aqui rindo, né".

A usuária continuou a conversa. "Nem queira ver porque é patético ver ele falar que você sabe como encontrá-lo; sendo que o certo seria você nem ter que fazer isso para que ele cumprisse com suas obrigações". Sucinta, Luana Piovani apenas concordou: "Ele é patético".

Não faz muito tempo que a atriz usou a web para reclamar do valor da pensão que Pedro Scooby paga para os três filhos do ex-casal. O surfista, por sua vez, criticou a atitude, acusando exposição das crianças publicamente.

O ex de Anitta justificou que Luana Piovani pediu um valor maior do que ele poderia pagar. "Ela sempre escolheu um valor que me sobrecarregou. (…) Paguei o que pude, o que é justo". E assim, acabou soltando a polêmica declaração. "Se ela quer morar numa casa gigante, a culpa não é minha. A gente tem que lidar de acordo como que a gente pode".

Últimas notícias