Mãe de Neymar não sabia da bissexualidade do namorado Tiago Ramos, diz jornal

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/04/2020 às 17:21
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

Ao que parece, Nadine Gonçalves (52) não sabia sobre a bissexualidade do seu novo interesse amoroso, o jogador Tiago Ramos (23). De acordo com o jornal Extra, a revelação acerca da orientação sexual do rapaz foi uma verdadeira surpresa para a mãe do atacante Neymar.

"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", afirmou uma fonte ao veículo. Apesar de toda exposição na mídia, parece que o relacionamento não foi abalado.

LEIA MAIS > Otávio Mesquita e Melissa Wilman terminam casamento após 12 anos de união

Tiago segue compartilhando vídeos e fotos diretamente da casa de Nadine, em Santos, no litoral paulista. O mesmo cenário pode ser visto na primeira publicação do casal, quando eles oficializaram o relacionamento. Nas imagens postadas por Tiago, ele aparece marcando gol no campo instalado na residência e à beira da piscina. "Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo", diz a fonte.

Últimas notícias