Raul Gil sobre acidente doméstico e é internado em São Paulo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/04/2020 às 15:16
Reprodução/SBT
Raul Gil foi internado nessa quarta-feira (1) - FOTO: Reprodução/SBT

Raul Gil sofreu um acidente doméstico no último domingo, 12, e precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações da Veja, o apresentador foi liberado na quinta-feira (16), mas, por recomendação do filho Raulzinho, decidiu continuar no centro médico até se sentir mais disposto.

“Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, disse Raulzinho, ressaltando o reforço na fisioterapia pulmonar do pai. Gil fraturou duas costelas após se desequilibrar e cair com as costas no chão. Ainda segundo o filho, sua recuperação total acontecerá daqui a um ou dois meses.

LEIA MAIS > Tiago Ramos se aproximou de Nadine Gonçalves através do cozinheiro de Neymar

À Veja, Raulzinho não teme que o pai, de 82 anos, acabe se contaminando com o novo coronavírus, já que o Albert Einstein é considerado referência na doença e abriga diversos pacientes infectados. “Nos deixa mais tranquilos o fato de ele estar internado numa ala mais vazia, afastada do local onde estão os pacientes contaminados com o novo coronavírus. O hospital tem tomado muito cuidado com a limpeza, o distanciamento, a máscara e a lavagem das mãos”, disse o diretor. Antes de saírem do hospital, ambos realizarão novos exames para detecção do vírus.

Últimas notícias