Acusações de racismo e parceria com Daniel: o que levou Ivy a ser a nova eliminada do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/04/2020 às 8:38
Ivy foi eliminada do BBB20 com uma das rejeições mais altas da edição (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivy foi eliminada do BBB20 com uma das rejeições mais altas da edição (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sendo a 15ª participante a deixar o Big Brother Brasil, Ivy Moraes recebeu 74% dos votos em um Paredão contra Mari e Thelma. A mineira já não detinha de uma grande torcida pelo público, e veio cavando sua rejeição desde o início.

LEIA TAMBÉM: “Quanto mais morena fico, mais gosto”, dispara Ivy sobre racismo no BBB20

Em dupla com o confuso Daniel, Ivy entrou no reality através da Casa de Vidro - que se baseava justamente no voto popular. No entanto, os 61% dos votos que havia acumulado foram se dissipando com o passar das semanas.

À medida que Daniel cometia várias falhas no jogo, Ivy estava lá para defendê-lo, o que também trazia pontos negativos para si.

Racismo

Não foram poucas as vezes em que a mineira foi acusada de racismo. Desde seu ingresso no confinamento, Ivy tensionou sua relação com Babu, várias vezes o acusando de 'monstro'. Não demorou muito para ser 'cancelada'. Uma das falas mais polêmicas, que envolvia justamente o ator, não foi esquecida. "Quando vai para o paredão faz greve de cozinha?", questionou após ele não cozinhar para o restante da casa.

E até momentos mais explícitos, como as falas preconceituosas em relação ao pente garfo do brother, ganharam atenção da mídia e do público. "Quem usaria um trem desse?", perguntou, em tom de deboche.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Ivy tira sarro do pente de Babu e internautas a acusam de racismo

Últimas notícias