Há duas semanas testado positivo para o novo coronavírus, o ator Nick Cordero e sua família passam por um momento difícil. No último sábado, 18, o também cantor precisou amputar a perna direita devido a complicações do vírus. Ele está em coma e enfrentava problemas na circulação do sangue.
LEIA TAMBÉM: Lutando contra Covid-19, ator da Broadway tem chances de nunca mais andar, diz esposa
A esposa de Nick Cordero, Amanda Kloots, foi quem confirmou a informação para a revista Variety. Famoso no mundo da Broadway, o ator teve problemas na circulação, e o sangue não conseguia chegar até os pés. Ele chegou a realizar procedimentos para melhorar, mas não obteve sucesso.
Ainda de acordo com a esposa, Nick Cordero chegou a fazer tratamento com anticoagulantes, no entanto, os medicamentos afetaram a pressão. Nas redes sociais, Amanda utilizou da hashtag #WakeUpNick - Acorde Nick, em tradução livre - pedindo aos fãs para que orassem por ele.
"Ele passou pela cirurgia, que é realmente grande porque obviamente seu corpo está muito fraco", detalhou na publicação. "Espero que ele apenas relaxe e descanse". Nick Cordero é famoso no mundo do teatro musical, chegando a ser indicado ao Tony Awards - o Oscar do teatro.
LEIA TAMBÉM: Irmão de Gaby Amarantos está internado em estado grave, com coronavírus