
O ator Felipe Titto saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima após o cantor ser denunciado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por "falta de mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo das lives a menores de idade", e de "repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto".
Felipe criticou os consumidores que denunciaram Gusttavo ao Conar. Para Titto, Lima não tinha nenhuma obrigação de fazer os shows e fez para ajudar os afetados pela pandemia causada pela Covid-19. "O cara faz uma live, arrecada toneladas de alimentos, e aí vão reclamar que o cara estava bebendo. Mano, ele está na casa dele, podia estar bebendo gasolina, se ele quisesse", afirmou ele.
LEIA MAIS > Após assumir namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos surge usando aliança
"Ele está na casa dele, fazendo o que não precisava fazer, para arrecadar alimento, e arrecadou toneladas de alimentos e dinheiro para quem está precisando. E a maioria que está apontando, não está fazendo merda nenhuma. Ah, Gusttavo Lima bêbado, Bruno e Marrone bêbado.....' F&*# que ele estavam bêbados. Parem de encher o saco", completou o ator. E você, concorda com ele?