Publicidade na live de Wesley Safadão custou entre R$ 150 e 60 mil; recorde foi de Marília Mendonça, com R$ 500 mil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/04/2020 às 15:33
Wesley Safadão - Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao
Wesley Safadão - Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Wesley Safadão recebeu entre R$ 150 e R$ 60 mil por cada anunciante que apareceu nas suas 10 horas de live, no último sábado, 18. E, segundo o jornalista, a tabela é vasta: merchan com depoimento (R$ 150 mil), inserção da marca ou vídeo de 15 segundos (R$ 100 mil), mídia digital (R$ 80 mil) e testemunhal ou agradecimentos (R$ 60 mil).

LEIA MAIS > #FicaemCasa: confira quais lives rolarão nesta semana

Dias afirma ainda que os números do cantor são considerados razoáveis para o mercado. Até então, os maiores números vêm da sertaneja Marília Mendonça, com anúncios custando em torno dos R$ 500 mil. Gusttavo Lima, por exemplo, cobrou R$ 300 mil, uma bagatela por ser a pioneira. A live dos Amigos, que acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h, no YouTube, também entra para o hall das mais bem pagas, com anunciantes desembolsando na casa dos R$ 400 mil.

Últimas notícias