Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann, do BBB20, de 'marmita de sertanejo'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/04/2020 às 10:29
Sogra de Mari Gonzalez causou polêmica fora da casa do BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagam)
Sogra de Mari Gonzalez causou polêmica fora da casa do BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagam)

É treta! A mãe de Jonas Sulzbach, atual noivo de Mari Gonzalez, que está no BBB20, repercutiu na web com um comentário polêmico. Em um perfil de fofocas no Instagram, Marlene Verruck chamou outra sister confinada de "marmita de sertanejo".

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann, do “BBB20”, assume ao menos três cirurgias plásticas: “Não senti diferença”

O comentário em questão foi feito em uma foto que mostra Rafa Kalimann ao lado de Luan Santana - que inclusive publicou a hashtg #FicaRafa. Até então, a influenciadora disputava o Paredão com Thelma e Ivy.

O comentário foi feito no último sábado, 18, e repercutiu negativamente na web. A mãe de Jonas logo em seguida excluiu e fechou o perfil no Instagram.

Vale lembrar que a blogueira Ana Rosa Tanos já havia associado esse termo a Rafa Kalimann. A ex-amiga da influenciadora alegou que a própria Rafa se chamava de "marmita de sertanejo". O motivo seria os relacionamentos com músicos do gênero, como Lucas Lucco e Gusttavo Lima.

Desculpas

Marlene Verruck, no entanto, pediu desculpas no último domingo, 19, para Rafa Kalimann, amigos e familiares. Ela alegou que agiu por emoção, de maneira indevida. "Foram inúmeras situações no reality show em que pessoalmente, como espectadora, fiquei muito abalada. Acabei, então, tendo uma postura inadequada e injustificável. Deixo aqui meu pedido de desculpas a Rafa, seus familiares e amigos", admitiu.

LEIA TAMBÉM: Suposta ex-amiga de Rafa Kalimann, do BBB20, alega que influencer já realizou três abortos de cantor sertanejo

Últimas notícias