Solidário, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comidas na quarentena

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/04/2020 às 20:02
Mateus Carrieri faz entregas em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri faz entregas em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri aproveita o isolamento provocado pela pandemia para ajudar umas amigas em São Paulo. De acordo com o jornal Extra, o ator está trabalhando como entregador de comidas no restaurante das colegas.

LEIA MAIS > Publicidade na live de Wesley Safadão custou entre R$ 150 e 60 mil; recorde foi de Marília Mendonça, com R$ 500 mil

"Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas", disse Mateus. "Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora", completou Carrieri, ressaltando aos clientes que a selfie é permitida, mas precisa ser "de longe, e com máscara".

Mateus fez bastante sucesso nos anos 90, chegando a posar nu ao lado do filho Kaíke para a extinta G Magazine. Anos mais tarde, participou de algumas produções adultas também. Hoje, Carrieri se divide entre sua vida de ator e aulas de ginástica em uma academia da capital paulista, onde ensina bike indoor.

Últimas notícias