BBB20: Mari Gonzalez é eliminada, fica noiva e descobre a verdade sobre polêmicas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/04/2020 às 11:50
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)

Com seis dias restantes para a grande final do Big Brother Brasil, o penúltimo Paredão teve seu resultado revelado na última terça, 21. A disputa, que estava entre Mari Gonzalez, Babu Santana e Manu Gavassi, rendeu 54,16% dos votos para a baiana.

LEIA TAMBÉM: Dua Lipa, prova de imunidade e eliminação: saiba como será a reta final do BBB20

A famosa cantora teen ficou em segundo lugar, detendo 41,26% do voto popular. Babu, por sua vez, obteve apenas 4,58% dos votos, escapando do seu nono Paredão.

Mari Gonzalez, nas últimas semanas, havia conquistado o carinho do público na web, chegando a render vários memes. No entanto, acabou enfrentando um Paredão com dois favoritos ao prêmio.

Fora da casa

Já conversando com Tiago Leifert, a musa fitness confessou ter sentido que era sua hora de sair. "Eu tava meio que me preparando pra isso. E como eu tava muito grata, parecia que tava me confortando", contou no ao vivo.

Já em entrevista ao #RedeBBB, Mari Gonzalez abriu o coração em relação ao jogo. Em entrevista com Ana Clara, ela ainda alegou que não sente raiva de Rafa Kalimann, com quem teve desentendimentos.

Além disso, a baiana ainda descobriu que está noiva! Em vídeo chamada, o então namorado de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, contou a ela que aceitou o pedido de casamento. Para quem não lembra, ela havia feito a proposta dentro da casa do BBB.

Polêmicas

No entanto, como nem tudo é flores, chegaram os assuntos polêmicos que envolveram a musa na casa. O chamado "teste de fidelidade", proposto pelos homens da casa, foi revelado para ela, assim como quem estava envolvido. "Não esperava. Os dois não foram citados quando a briga aconteceu", comentou Mari Gonzalez.

LEIA TAMBÉM: Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann, do BBB20, de ‘marmita de sertanejo’

Últimas notícias