Dua Lipa canta no "BBB20"; cantora britânica é querida por Manu Gavassi

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/04/2020 às 19:39
Dua Lipa - Foto: reprodução do Instagram @dualipa
Dua Lipa - Foto: reprodução do Instagram @dualipa

A cantora britânica Dua Lipa, nome em ampla expansão nas playlists do momento, é atração do "Big Brother Brasil 20" nesta quarta (23), quando Manu, Rafa, Thelma e Babu vão se divertir na penúltima festa da edição - faltando apenas a última, segunda (27), quando haverá a premiação de R$ 1,5 milhão. Dua Lipa, de alguma forma, foi uma artista presente no "BBB20", evocada por Manu Gavassi, que por 18 vezes fez a coreografia de "Don't Start Now", hit lançado pela britânica em novembro. Em algumas das vezes, dançou junto com amigos de confinamento.

Manu Gavassi acabou sendo uma grande divulgadora de "Don't Start Now", que ficou entre as dez internacionais mais ouvidas no Spotify e também alcançou picos de stream no Deezer e de views no YouTube, após tocar e ser dançada em festas do "BBB20". A repercussão chegou a Dua Lipa, que tuitou um vídeo de uma das vezes em que foi feita a coreografia no reality, e escreveu "BRAZIL! ??". Este é o tuíte mais curtido da cantora.

Além de Dua Lipa, a penúltima festa do "BBB20" contará com Marília Mendonça e Jota Quest, entre outras atrações.

LEIA TAMBÉM: Saiba o que vai acontecer na reta final do “BBB20”

<figure><iframe src="https://apps.ne10.uol.com.br/quem-voce-quer-que-venca-o-bbb20" width="100%" height="2000"></iframe></figure>

Últimas notícias