Saiba o que vai acontecer na reta final do "BBB20"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/04/2020 às 9:15
Restam 4 participantes no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Restam 4 participantes no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faltam cinco dias para a final do Big Brother Brasil, que já está em clima de despedida. Respondendo alguns comentários sobre o fim da temporada, o diretor do programa, Boninho, adiantou que ainda haverá mais uma prova.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Babu se monta de mulher, vira ‘Bubu’ e leva web à loucura

Quem esperava que Babu ainda teria chance de ser líder, desista. Vencendo a liderança do último domingo, 19, Rafa Kalimann se tornou a última líder do BBB20. Agora, os brothers disputarão uma prova de imunidade, que significa uma passagem diretamente para a final.

A disputa acontece na quinta-feira, 23, quando será feita uma prova em formato de quiz. Ainda não se sabe se o último Paredão será formado no mesmo dia, mas a eliminação acontece no sábado, 25.

Vale lembrar que a grande final está marcada para o dia 27 de abril, uma segunda-feira. Os participantes do BBB20, no entanto, ainda não sabem do dia exato em que o vencedor irá receber o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Muita gente tem especulado como será o formato da grande final do BBB20. Isso porque o reality suspendeu, há algumas semanas, a presença de plateia por conta do novo coronavírus. O diretor já confirmou que será tudo virtualmente - inclusive, a aparição dos demais participantes da edição.

LEIA MAIS: Dua Lipa canta na penúltima festa do "BBB20"; cantora britânica é querida por Manu Gavassi

Últimas notícias