Em defesa do isolamento, apresentador baiano afirma que Sikêra Jr. mente para conseguir audiência

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2020 às 20:51
Bocão alfineta Sikêra Jr. no "Balanço Geral Bahia". Foto: Reprodução/Instagram
Bocão alfineta Sikêra Jr. no "Balanço Geral Bahia". Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador José Eduardo, popularmente conhecido como Bocão, afirmou que Sikêra Jr., da RedeTV!, "precisa de mentiras para subir", além de ter "nascido mentiroso".

LEIA MAIS > Christina Aguilera retuíta foto de Luísa Sonza e seguidores vão à loucura: “Auge”

Durante o Balanço Geral Bahia, o âncora defendeu o isolamento diante da Covid-19 e desafiou o apresentador do Alerta Nacional a receber a população em sua casa, já que Sikêra defende o fim da quarentena, a retomada do comércio e a livre circulação de pessoas. "É questão de responsabilidade, de falar a verdade para a população", disse Bocão. "Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir. E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos?", questionou ele.

Em outro momento, voltou a mencionar Sikêra Jr. após exibir uma reportagem sobre o caos nas ruas de Salvador provocado pela pandemia. "As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa", disse José Eduardo, ressaltando que o apresentador do Alerta Nacional vive em Manaus, no Amazonas, cidade que registra um dos números mais alarmantes da Covid-19, com 2.479 casos e 207 mortes até a conclusão dessa reportagem.

LEIA MAIS > Após divulgar cargo em live, associação de criminalistas nega que Gizelly será presidente de comissão

Por fim, Bocão fez questão de citar diretamente o profissional. "Podem dizer para o Sikêra Jr. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir", concluiu.

Últimas notícias