Sikêra Jr. passa mal, é substituído e emissora nega sintomas de Covid-19

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2020 às 21:34
O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)
O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, passou mal na noite desta quarta-feira, 22, e quase não finalizou seu trabalho no noticiário. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o âncora precisou ser substituído durante o jornal local, o Alerta Amazonas, pela colega Mayara Rocha.

Ainda segundo Dias, Sikêra estava abatido durante todo o programa, e lamentou ao vivo não estar em condições de festejar o quarto lugar na audiência. "Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?", explicou ele, que estava visivelmente ofegante.

LEIA MAIS > Em defesa do isolamento, apresentador baiano afirma que Sikêra Jr. mente para conseguir audiência

Solicitando dispensa da apresentação do programa regional para sua editora-chefe, Sikêra finalizou sua participação pedindo orações aos telespectadores. "Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta", disse ele.

Procurada por Leo, a emissora do apresentador afirmou que "ele está gripado, não conseguiu terminar o programa e pediu para ir para casa descansar". Quando questionada sobre uma possível infecção provocada pela Covid-19, a assessoria negou qualquer sintoma da doença.

Últimas notícias