Tico Santa Cruz revela que política adotada durante o isolamento afetou sua saúde mental

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/04/2020 às 9:58
Tico Santa Cruz fala das dificuldades durante o isolamento. Foto: Reprodução/Facebook
Tico Santa Cruz fala das dificuldades durante o isolamento. Foto: Reprodução/Facebook

O músico Tico Santa Cruz, vocalista da Banda Detonautas Roque Clube, fez um desabafo emocionante da última quarta-feira, 22. Através do seu perfil oficial no Facebook, o artista falou sobre os difíceis momentos que anda enfrentando durante o isolamento provocado pela Covid-19.

LEIA MAIS > Após término de namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos circula de aliança pelo Recife

De acordo com ele, é difícil manter a saúde mental diante de um governo que traz riscos para o Estado Democrático de Direito. Confira o depoimento completo:

Sem conhecer uns aos outros pessoalmente, o vencedor é quem se mostrar mais popular na rede social.

Apresentado por Giovanna Ewbank, todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Além da versão Brasil, o reality também tem as versões francesa e estadunidense.

Brincando com Fogo

Originalmente chamado de 'Too Hot to Handle', o reality vem dando o que falar desde a sua estreia, no último dia 17. A proposta traz algo um tanto controverso em tempos de quarentena. Em uma ilha paradisíaca, jovens atraentes se reúnem para ganhar o prêmio de 100 mil dólares.

No entanto, a única condição é que eles não podem fazer sexo. Ou beijar. Caso seja infringida, o valor do prêmio diminui. Com todos os episódios disponíveis na Netflix, 'Brincando com Fogo' virou meme na mão de muita gente.

Casamento às Cegas

Para o público mais romântico, 'Casamento às Cegas' fez um sucesso estrondoso ao estrear na plataforma de streaming. A trama se envolve em um grupo de pessoas que aceitam noivar com alguém que nunca viram na vida.

Apesar de trazer apenas casais héteros, os participantes se comunicam apenas por cabines separadas.

LEIA TAMBÉM: Atriz de ‘La Casa de Papel’, da Netflix, é diagnosticada com coronavírus na Espanha

O 'suspense' do reality está envolto em quem se casou e realmente ficou junto após a temporada. Os episódios de 'Love is Blind' - nome original em inglês - já estão disponíveis na Netflix.

Rupaul's Drag Race

Chegando a 12ª temporada, Rupaul's Drag Race é um dos reality shows mais famosos no mundo LGBT+. Apresentado pela drag queen RuPaul, o programa traz um concurso de habilidades disputado por drag queens. Além de 100 mil dólares, a vencedora também ganha o título de Drag Queen Superstar.

Entre provas de canto, dança e produção visual, o reality conta com jurados famosos e muito humor. Além disso, a moda queer e questões de minorias são postas em questão ao longo do programa.

Mestre do Sabor

Com estreia programada para o próximo dia 30 de abril, o reality gastronômico 'Mestre do Sabor' é a nova aposta da Rede Globo. A 2ª temporada chega com os mesmos jurados, mas Monique Alfradique como apresentadora ao lado de Claude Troisgros.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia live durante quarentena: “Uma alegria pras gays”

Últimas notícias