Ator Juliano Laham descreve internação após testar positivo para Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/05/2020 às 11:51
O ator Juliano Laham (Foto; Reprodução/TV Globo)
O ator Juliano Laham (Foto; Reprodução/TV Globo)

Entrando na estatística das celebridades infectadas pelo coronavírus, Juliano Laham compartilhou da sua triste experiência. O ator contou, através das redes sociais, que precisou ser internado, mas que agora passa bem.

LEIA TAMBÉM: Sônia Bridi rebate seguidora que pediu para mostrar hospitais vazios: “É reportagem, não ficção”

"Resolvi escrever esse texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso", iniciou o ator. Juliano Laham contou que, no início do vírus no Brasil, ele viajou até São Paulo para ficar ao lado da família.

Mesmo saindo de casa apenas duas vezes desde que começou a seguir o isolamento, Juliano Laham não estava bem de saúde. "Há exatamente duas semanas, comecei a passar mal. Tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (…) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue", descreveu. Esse último foi o motivo o qual fez Juliano procurar o hospital.

Após uma bateria de exames, o ator que interpretou Luccino em 'Orgulho e Paixão', da Globo, foi internado na UTI. "Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido", continuou. Os primeiros exames, segundo ele, ainda testaram negativo, o chamado 'falso-negativo' pelos médicos.

LEIA TAMBÉM: Após AVC, Milton Gonçalves obtém melhora e sai da unidade semi-intensiva

Apresentando melhora, Juliano Laham recebeu alta e segue com o isolamento social dentro e casa. Dentro do próprio quarto, o ator também vem tomando remédios. Ele aproveitou, na publicação, para elogiar os profissionais de saúde na linha de frente contra o coronavírus. "Nenhum deles perderam a fé e continuam dando o seu máximo para salvar vidas. Eles são verdadeiros heróis".

Últimas notícias