Nego do Borel pretende pedir Duda Reis em casamento após polêmica com os sogros

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/05/2020 às 16:45
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo o jornal Extra, o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reais continua fortíssimo. Após diversas trocas de farpas públicas com os sogros, envolvendo até mesmo acusações de agressão, o funkeiro pretende pedir sua namorada em casamento.

Ainda de acordo com o veículo, Borel já teria encomendado os anéis de casamento que, ao que tudo indica, serão de ouro puro. Já o pedido será feito no dia 1º de junho, quando Duda completará 19 anos de idade. Ela, inclusive, sem nenhuma surpresa, já teria aceitado.

LEIA MAIS > “Só pensei em proteger a criança”, diz sertanejo assaltado durante live

O maior desafio agora é convencer os sogros do matrimônio. Borel, por outro lado, já se movimenta para tal. O Extra afirma que ele está montando um esquema de gestão de crise junto com sua assessoria de imprensa e Duda, utilizando suas redes sociais para mostrar que mudou.

Inclusive, no último fim de semana, Nego compartilhou fotos do seu batismo, que aconteceu em dezembro, logo após seu rompimento com Reis. Uma das promessas dele para continuar com o relacionamento era justamente "encontrar Deus".

LEIA MAIS > Pianista pernambucano Amaro Freitas participa do projeto “Existe Amor”, com Milton Nascimento e Criolo

Já é a segunda estratégia de Borel para mudar sua imagem de pessoa polêmica. A primeira aconteceu quando ele se envolveu em uma grande briga com a transexual Luisa Marilac. Na época, ele acabou perdendo contratos publicitários e adiou a gravação do seu DVD, por exemplo.

Últimas notícias