"Primeira mulher por quem eu me apaixonei", diz Vitória Strada sobre namoro com Marcella Rica

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/05/2020 às 19:54
Vitória Strada fala sobre seu namoro com Marcella Rica. Foto: Reprodução/Instagram
Vitória Strada fala sobre seu namoro com Marcella Rica. Foto: Reprodução/Instagram

À Quem, Vitória Strada falou sobre seu recente relacionamento com Marcella Rica, um dos casais mais badalados entre os famosos atualmente. Na entrevista, a protagonista de Salve-se Quem Puder contou que a atriz foi a primeira mulher por quem se apaixonou na vida, além de revelar como se conheceram e como lidam com toda a exposição do romance.

"A Marcella já tinha tido outras relações, mas ela foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Quando entendi o que estava sentindo, respeitei e me permiti viver isso porque não estava fazendo nada de errado, pensei em como poderia falar sobre isso”, disse Vitória, que afirmou nunca ter se relacionado com uma mulher.

“Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento", revelou a atriz.

LEIA MAIS > Defesa de Gugu Liberato se pronuncia após ação do suposto namorado do apresentador

Vitória afirmou que após os boatos sobre o romance pararem na imprensa, eles decidiram revelar o namoro ao público. “Fomos provocadas a falar sobre isso porque soltaram uma matéria antes. Não tínhamos a necessidade de expor nada, mas também não queríamos viver uma mentira. Conversamos sobre a melhor forma de contar isso sem escancarar a nossa intimidade. E a Vi falou do nosso relacionamento com a maior naturalidade possível. Isso foi tão bonito”, contou Marcella.

“Nunca tinha sentido a necessidade de dividir a minha vida amorosa. Cada um tem o seu perfil, mas tanto eu quanto a Ma nunca fomos de mostrar com quem estávamos namorando antes. Continuamos pensando assim, mas quando começaram a circular notícias de que estávamos namorando, achamos que era melhor a nossa história ser contada por nós mesmas do que pelos outros e de qualquer jeito”, finalizou Vitória.

Últimas notícias