Vitória Frate e Pedro Neschling se separam: "Uma hora as mãos se soltaram"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/05/2020 às 17:34
Vitória Frate e Pedro Neschling - Foto: reprodução @vitoriafrate
Vitória Frate e Pedro Neschling - Foto: reprodução @vitoriafrate

A atriz Vitória Frate anunciou em rede social que ela e o ator e roteirista Pedro Neschling estão separados. Os dois mantinham um relacionamento de dez anos, são pais de Carolina, de dois anos, e moram em Lisboa. Vitória publicou uma foto do início da relação e escreveu: "Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família".

A legenda da foto segue, mas falando sobre o desencontro. "Jovens, a vida é linda, mas também é dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram. E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluído para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo", escreveu.

Vitória Frate termina o texto em agradecimento a Pedro Neschling pelo que viveram e pedindo respeito aos seguidores. "Obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós."

Pedro Neschling não se pronunciou publicamente. A propósito, o ator, que é filho de Lucélia Santos, tem trabalhado como colaborador da novela das sete da Globo "Salve-se Quem Puder", que por ora está paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

Outras separações

Mais casais famosos tiveram seus relacionamentos dissolvidos durante a quarentena. Como os de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Anitta e Gabriel David.

Últimas notícias