Geisy Arruda critica Bolsonaro após medidas contra Covid-19: "Quer matar o povo mesmo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/05/2020 às 10:25
A influenciadora Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tornando mais uma figura pública a criticar as atitudes de Jair Bolsonaro, Geisy Arruda usou as redes sociais para se manifestar. Na noite da segunda, 12, a influenciadora se indignou com as novas medidas propostas pelo governo.

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda tem vídeo censurado após revelar fetiches por anões

A decisão em questão era manter academias e salões de beleza entre os serviços essenciais no combate ao novo coronavírus. No Twitter, a modelo repostou um questionamento: "Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?".

No entanto, Geisy Arruda não concorcou com a pergunta. "Porque lá tem aglomeração, suor, (…), bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. To começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem 'sorte' na vida", disparou.

Ela ainda argumentou que, sendo uma digital influencer, depende da estética. "Eu trabalho com isso. Não vou pra academia agora, porque eu não sou jumenta".

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto se manifesta contra Jair Bolsonaro e dá unfollow em artistas “isentos”; entenda

Não demorou muito para que os haters surgissem na conta de Geisy Arruda. "Você poderia continuar mostrando a bunda e menos política", criticou um usuário exposto pela modelo. "Como e eu fosse mulher que se cala diante de um Bolsominion", rebateu.

Últimas notícias