Pai de youtuber Lara Inácio invade casa da filha para espancá-la por ela ser lésbica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/05/2020 às 12:16

ATENÇÃO: essa publicação pode ter conteúdo sensível para algumas pessoas

Uma verdadeira noite de terror aconteceu na última segunda, 11, na casa da youtuber Lara Inácio. A jovem, que vive em Santa Catarina, teve a residência invadida pelo próprio pai, que a agrediu.

LEIA TAMBÉM: Filho de ex-jogador Edmundo aponta o pai como affair de Vera Verão; entenda

O motivo, segundo a também maquiadora, teria sido homofobia, já que ela se assumiu lésbica. Nas redes sociais, Lara Inácio publicou um vídeo curto em que aparece no chão, chorando, com hematomas ao longo do corpo.

A gravação, também publicada no Twitter, veio com um desabafo. "O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro", escreveu.

Respondendo a alguns seguidores, a youtuber confirmou o responsável pela violência, e falou mais sobre o assunto. Ela ainda conta que vive com a tia, já que foi expulsa de casa. "Ele [o pai] invadiu a casa para me bater e bateu muito. Furtou atém eu celular que depois pegaram de volta".

LEIA TAMBÉM: “Tenho nojo”, diz Andressa Urach sobre época de prostituição

Na rede social, rapidamente a hashtag #JustiçaPorLaraInácio se tornou um dos assuntos mais comentados. Celebridades como Maisa Silva, Mc Rebecca e Tainá Costa demonstraram apoio à digital influencer.

Últimas notícias