Simony faz live no Youtube com sucessos do Balão Mágico

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/05/2020 às 10:21
Simony, que encantou o público nacional com a Turma do Balão Mágico (Imagem: Reprodução / Instagram)
Simony, que encantou o público nacional com a Turma do Balão Mágico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony se renderá às lives do Youtube nesta terça-feira (12). Às 18h ela fará transmissão ao vivo pela plataforma com os sucessos do Balão Mágico e participação especial de Vimerson Cavanillas (o Tob, do Balão Mágico). "Teremos umas três horas e meia de live. passarei quase duas horas cantando. Também levaremos do meu repertório muitas músicas românticas, de novela, dos meus discos solo, e também alguns covers", antecipou a cantora em conversa com a Coluna do Leo Dias.

Ela revelou, ainda, que está tomando todos os cuidados para o show em casa: "Aqui realmente ninguém sai. Todos se cuidam muito. E assim será também na live. Vamos desinfetar tudo, inclusive os instrumentos. Será tudo feito na sala da minha casa, com zero glamour. Não sei nem se vou colocar sapatos".

A live terá doações - feitas através do QR code - destinadas à duas instituições, uma delas direcionada para mães solteiras. "São 700 mães que não tem nem o que comer", conta a cantora: "A outra instituição deve ser a Santa Casa."

Simony ainda falou sobre o aprendizado do período de isolamento: "Hoje o cara que tem uma Ferrari e um Fusca é igual. Ninguém pode sair. Ninguém pode ir a lugar nenhum. Estamos todos no mesmo barco. O universo está nos pedindo para parar, ser mais humano. A pandemia nos trouxe algo pra sermos melhores."

Leia também:
Filho de Vanusa afirma que cantora segue seu tratamento contra a depressão
Dia do Reggae: Saiba qual música de Bob Marley foi a mais tocada nos últimos cinco anos no Brasil

Últimas notícias