Após ser chamado de 'gagá', Alexandre Garcia rebate áudio vazado de Giuliana Morrone

Samantha Oliveira Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/05/2020 às 7:32
O jornalista Alexandre Garcia (Foto:Reprodução/Youtube)
O jornalista Alexandre Garcia (Foto:Reprodução/Youtube)
Leitura:

Um suposto áudio vazado de autoria da jornalista Giuliana Morrone repercutiu na web. Nele, a repórter comparava Alexandre Garcia, a Regina Duarte, atual secretária de Cultura, em conversa com Gerson Camarotti.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos

Já na terça, 12, Alexandre Garcia publicou um vídeo direcionado a Giuliana Morrone e Gerson Camarotti sobre o suposto áudio. Foi através do seu canal no Youtube que o jornalista publicou a gravação intitulada "A Resposta de um Gagá".

"Eu ressalvo, aviso que não é um julgamento. Julgamento fica a seu critério. Em primeiro lugar, eu lamento que tenha havido o vazamento", inicia o jornalista. Alexandre Garcia conta que, a princípio, achou que o telefone dos colegas havia sido grampeado. No entanto, o áudio foi gravado quando Giuliana Morrone e Gerson Camarotti estavam trabalhando, no Bom Dia Brasil.

"Alguém pode ter visto, ouvido aquilo, e resolveu partir para a gravação. Não creio que tivesse alguma intenção de prejudicá-los, mas achou bonito, pitoresco, que ia dar audiência", continuou Alexandre Garcia. Ele ainda confessou que deseja que Giuliana Morrone não seja prejudicada pelo vazamento.

Opinião

Em seguida, Alexandre Garcia rebateu, ponto a ponto, as falas de Morrone. Além disso, manifestou suas opiniões sobre a ex-colega de trabalho. "Se você me perguntar como eu recebi tudo isso, eu digo que foi com um único sentimento: surpresa", conta.

LEIA TAMBÉM: Giuliana Morrone perde amiga para o coronavírus: “Deixou dois filhos”

"Surpresa porque somos colegas. Fomos colegas. (…) E até hoje nos encontramos na missa de domingo. Inclusive na fila de comunhão. Aí quando eu vejo que sou qualificado como ridículo, como gagá, e que eu causo revolta, eu vi que eu fui excomungado. Mas enfim, a gente está em tempo de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai. Então eu quero repetir que eu sei que não foi para ser publicado tudo isso, eu tenho consciência que foi apenas um fuxico".

Confira o vídeo na íntegra:

Últimas notícias