Roger Waters, ex-Pink Floyd, cospe para Bolsonaro e homenageia Lula: "Graças a Deus você saiu da prisão"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/05/2020 às 9:39
Roger Waters brinda em homenagem ao ex-presidente Lula  (Foto: Reprodução/Twitter)
Roger Waters brinda em homenagem ao ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/Twitter)

Conhecido por se manifestar politicamente, Roger Waters, ex-Pink Floyd não economizou nos elogios a Luiz Inácio Lula da Silva. O músico chegou a realizar um brinde para o ex-presidente da República em um vídeo publicado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: vídeo comparando Brasil durante pandemia ao Titanic viraliza

Por outro lado, o cantor não dispensou críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro, chegando a cuspir no chão em sua "homenagem". "Ao Lula. Graças a Deus você finalmente saiu da prisão, meu amigo. Assim que você for recolocado em uma posição de poder (…) o fantástico Brasil será melhor para todos".

O brinde foi feito em uma taça com vinho branco, e Roger Waters ainda complementou. "Porque o que vocês [brasileiros] têm agora", disse e em seguida cuspiu no chão.

Roger Waters gravou o vídeo para comemorar o dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador no Brasil. A gravação, no entanto, só foi compartilhado pelo Instituto Lula na quinta, 14. Em inglês, Lula repostou o vídeo em seu Twitter e respondeu ao músico. "Somos apenas duas almas tentando lutar por um mundo melhor ano após ano".

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto se manifesta contra Jair Bolsonaro e dá unfollow em artistas “isentos”; entenda

Últimas notícias