Ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena desabafa sobre companheiro do apresentador: "gente hipócrita e sem coração"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2020 às 10:04
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Ex-namorada e também ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena desabafou sobre a exposição excessiva da imagem do apresentador após sua morte. A declaração veio à tona nos comentários da publicação do diretor Homero Salles, que exigiu respeito à memória do famoso. "O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada...! ". comentou o diretor, no Instagram, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de Gugu.

Saiba mais: Thiago Salvatico quebra silêncio sobre namoro com Gugu Liberato e momentos do casal

“É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar”, afirmou Alessandra em sintonia ao que foi escrito por Homero. Em meio à disputa entre a família Liberato e a viúva Rose Miriam Di Matteo, o chef Thiago Salvático entrou na briga afirmando que era companheiro do comunicador e entrou na Justiça pedindo o reconhecimento da união homoafetiva.

Para a famosa, Thiago esqueceu que ele [Gugu] deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu… Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras”, disparou. “Mas Deus é justo! E sempre oro pela alma dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão sofrendo”, finalizou.

Alessandra Scatena com gugu, nos tempos do Domingo Legal

Ex-diretor dos programas de Gugu, Homero Salles defendeu o amigo. “Os verdadeiros amigos, os guardiões das verdades, não se pronunciam (talvez em juízo…), não dão entrevistas e não falam coisas ruins, respeitando a memória de quem já partiu… Fico triste, muito triste em ver, ler e ouvir mentiras, disparates e calúnias”, lamentou.

Leia também:
Apesar das brigas judiciais, filho de Gugu se forma nos Estados Unidos ao lado da mãe e irmãs
Ex-paquita revela que retomou amizade com Xuxa depois de 15 anos: “tomei a frente dessa história”

Últimas notícias