Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que já deixou de assumir relacionamento com mulher por medo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/05/2020 às 16:40
Marcela Mc Gowan - Foto: reprodução @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan - Foto: reprodução @marcelamcgowan

A médica ginecologista Marcela Mc Gowan, ex-"BBB 20", contou aos seus seguidores numa live, domingo, 17, Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, que já deixou de assumir um relacionamento com uma mulher por medo de que a decisão interferisse na sua vida profissional. Marcela, que durante o confinamento havia revelado ser bissexual, falava sobre decisões tomadas - ou desejos tolhidos - em razão da homofobia.

"Amor é amor. Você é livre para ser quem quiser. Não há cura para o que não é doença", disse Marcela McGowan aos seguidores.

LEIA TAMBÉM: Marcella Rica se declara para a namorada, Vitória Strada: "O mundo tá precisando de amor"

Bissexualidade

Após o fim do "Big Brother Brasil 20", Marcela Mc Gowan comentou para o youtuber Matheus Mazzafera sobre ter revelado a sua orientação sexual no programa. "Quando eu entrei na casa, acabei falando numa brincadeira que era bissexual. Fiquei com receio de as meninas ficarem com receioo. Então, nunca tive uma postura que pudesse dar abertura [de que a abordagem poderia ser além da amizade]. Não imaginava que shippavam a mim e Gi [Gizelly Bicalho]. A gente viveu uma parada juntas que fez com que se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade", disse a médica ginecologista.

Últimas notícias