No elenco de "Tá Puxado!", novo humorístico da TV Jornal, Pedro Malta sonha em trabalhar como diretor

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/05/2020 às 18:56
Pedro Malta integra o elenco do humorístico "Tá Puxado', da TV Jornal. Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Malta integra o elenco do humorístico "Tá Puxado', da TV Jornal. Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado de Jason Wallace e Matheus Ceará, o ator pernambucano Pedro Malta integra o elenco do humorístico Tá Puxado!, que estreou no último sábado, 16, na TV Jornal. Apesar de ser conhecido pelas suas atuações, Malta, em entrevista ao jornal Extra, ressalta sua timidez diante das câmeras e diz que "se encaixa melhor como diretor ou autor".

LEIA MAIS > Influenciador afirma que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo de sua ex

"Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Me considero reservado ", disse o Pedro, que ainda elogiou o trabalho feito por Wallace, nossa eterna Cinderela, e pelo humorista cearense. "Jason tem uma fama gigante, vou às peças dele desde criança. O Matheus tem uma pegada mais 'milenium' e de internet. Foi um casamento que deu muito certo ", conta o pernambucano.

"[...] o humor para mim não é uma coisa nova, já havia feito trabalhos com o Tom Cavalcante e Renato Aragão. Mesmo não sendo conhecido pelo grande público como um ator de humor, fico feliz que o humor tenha me notado", afirmou Malta, revelando ainda um certo nervosismo durante as filmagens, mas nada que ele não tirasse de letra.

Últimas notícias